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  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MIYAZAKI, Fernando Rejani e MAZZON, José Afonso. Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing). 2021, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2021. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Miyazaki, F. R., & Mazzon, J. A. (2021). Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing). In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf
    • NLM

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing) [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing) [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. abr./ju 2020, p. 29-52, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2020). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, 20( abr./ju 2020), 29-52. doi:10.5585/remark.v19i1.14755
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, DEFESA DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. O asterisco remissivo em anúncios publicitários. . Teresina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016721.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2020). O asterisco remissivo em anúncios publicitários. Teresina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016721.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. O asterisco remissivo em anúncios publicitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016721.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. O asterisco remissivo em anúncios publicitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016721.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e PREARO, Leandro Campi. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Prearo, L. C. (2017). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
  • Source: Intertexto. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, n. 30, p. 238-254, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, ( 30), 238-254. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
  • Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROGRAMA DE TELEVISÃO, PROGRAMA RELIGIOSO, ÉTICA PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Limite entre programa religioso e propaganda enganosa. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737241.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2014). Limite entre programa religioso e propaganda enganosa. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737241.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Limite entre programa religioso e propaganda enganosa [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737241.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Limite entre programa religioso e propaganda enganosa [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737241.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ÉTICA PUBLICITÁRIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREUCCI, Cecília e PEREZ, Clotilde. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas. 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Andreucci, C., & Perez, C. (2013). Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Andreucci C, Perez C. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Andreucci C, Perez C. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, IMITAÇÃO, PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2013). Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária no contexto da responsabilidade social organizacional [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423175.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, ÉTICA PUBLICITÁRIA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      ANDREUCCI, Cecília e PEREZ, Clotilde. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Andreucci, C., & Perez, C. (2013). Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
    • NLM

      Andreucci C, Perez C. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
    • Vancouver

      Andreucci C, Perez C. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, CERVEJA, CONSUMO, ADOLESCENTES

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MATTIA, Naira. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Mattia, N. (2013). Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Trindade E, Mattia N. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Trindade E, Mattia N. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (CONGRESSOS), ÉTICA PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      AOKI, Tatiana e KOSHIYAMA, Alice Mitika. Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária. (resumo). 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Aoki, T., & Koshiyama, A. M. (2013). Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária. (resumo). In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Aoki T, Koshiyama AM. Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária. (resumo). 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Aoki T, Koshiyama AM. Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária. (resumo). 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, CONSUMO, ADOLESCENTES, CERVEJA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MATTIA, Naira. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Mattia, N. (2013). Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf
    • NLM

      Trindade E, Mattia N. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Mattia N. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ALIMENTAÇÃO, ÉTICA PUBLICITÁRIA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AOKI, Tatiana e KOSHIYAMA, Alice Mitika. Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450042.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Aoki, T., & Koshiyama, A. M. (2013). Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450042.pdf
    • NLM

      Aoki T, Koshiyama AM. Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450042.pdf
    • Vancouver

      Aoki T, Koshiyama AM. Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450042.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, IMITAÇÃO, CRIATIVIDADE, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Imitação na propaganda comercial. Tradução . São Paulo: Inmod, 2013. . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2013). Imitação na propaganda comercial. In . São Paulo: Inmod.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Imitação na propaganda comercial. São Paulo: Inmod; 2013. [citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Imitação na propaganda comercial. São Paulo: Inmod; 2013. [citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: LIBERDADE DE IMPRENSA, PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, v. 9, n. 24, p. 33-48, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bucci, E., & Augusto Junior, S. N. (2012). A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, 9( 24), 33-48. doi:10.18568/cmc.v9i24.235
    • NLM

      Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235
    • Vancouver

      Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Tipologias de imitação estética na propaganda. Matrizes, v. 4, n. 2, p. 216-238, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p216-238. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2011). Tipologias de imitação estética na propaganda. Matrizes, 4( 2), 216-238. doi:10.11606/issn.1982-8160.v4i2p216-238
    • NLM

      Giacomini Filho G. Tipologias de imitação estética na propaganda [Internet]. Matrizes. 2011 ; 4( 2): 216-238.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p216-238
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Tipologias de imitação estética na propaganda [Internet]. Matrizes. 2011 ; 4( 2): 216-238.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p216-238
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Ética no marketing e na propaganda. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2008). Ética no marketing e na propaganda. In . São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Ética no marketing e na propaganda. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Ética no marketing e na propaganda. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Comunicação interna: a força das empresas. Unidade: FFLCH

    Subjects: EMPRESAS, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    How to cite
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    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. A ética nas empresas. Comunicação interna: a força das empresas. Tradução . São Paulo: ABERJE, 2008. . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2008). A ética nas empresas. In Comunicação interna: a força das empresas. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Ribeiro RJ. A ética nas empresas. In: Comunicação interna: a força das empresas. São Paulo: ABERJE; 2008. [citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. A ética nas empresas. In: Comunicação interna: a força das empresas. São Paulo: ABERJE; 2008. [citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, ANUNCIANTES, ÉTICA PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Bucci, E. (2008). 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf
    • NLM

      Bucci E. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf
  • Conference titles: Forum Internacional Criança e Consumo. Unidade: IP

    Subjects: CONSUMO, CRIANÇAS, ÉTICA PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean-Marrie Rodolphe de. Cultura da vaidade e consumo. 2008, Anais.. São Paulo: Instituto Alana, 2008. Disponível em: http://www.forumcec.org.br/educacao-consumo-e-infancia/cultura-da-vaidade-e-consumo_yves-de-la-taille. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      La Taille, Y. J. J. -M. R. de. (2008). Cultura da vaidade e consumo. In . São Paulo: Instituto Alana. Recuperado de http://www.forumcec.org.br/educacao-consumo-e-infancia/cultura-da-vaidade-e-consumo_yves-de-la-taille
    • NLM

      La Taille YJJ-MR de. Cultura da vaidade e consumo [Internet]. 2008 ;( 2):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.forumcec.org.br/educacao-consumo-e-infancia/cultura-da-vaidade-e-consumo_yves-de-la-taille
    • Vancouver

      La Taille YJJ-MR de. Cultura da vaidade e consumo [Internet]. 2008 ;( 2):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.forumcec.org.br/educacao-consumo-e-infancia/cultura-da-vaidade-e-consumo_yves-de-la-taille

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